domingo, 27 de junho de 2010

9º Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema – Guaíba/RS

9º Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema – Guaíba/RS
Clique aqui
(Publicado em 25/06/2010)
Quando: até 31 de julho para a mostra não oficial e até 5 de setembro para os vídeos das oficiais (de até 15 min).Categorias: Mostra Estudantil – produções de até 15 min de estudantes do Fundamental ao Médio/Técnico, em ficção, documentário, animação, livre e propaganda educativa. Temática voltada ao público infantil ou juvenil. / Mostra Alternativa: produções de até 15 min realizadas por universitários, produtores independentes, profissionais e amadores com a mesma temática.Curtas, médias e longas apropriadas ao público-alvo que não se enquadrem nestas mostras oficiais podem ser exibidos em atividades paralelas do festival. Para tais obras o prazo de inscrição se encerra em 31 de julho.Quando: até 31 de julho para a mostra não oficial e até 5 de setembro para os vídeos das oficiais (de até 15 min).

Categorias: A Mostra oficial é dividia em duas - Mostra Estudantil - produções de até 15 min de estudantes do Fundamental ao Médio ou técnico nos gêneros ficção, documentário, animação, livre e propaganda educativa. Temática voltada ao público infantil ou juvenil. / Mostra Alternativa: produções de até 15 min realizadas por universitários, produtores independentes, profissionais e amadores com a mesma temática.

Curtas, médias e longas apropriados ao público-alvo que não se enquadrem nas mostras oficiais podem ser exibidos em atividades paralelas do festival. Para tais obras o prazo de inscrição se encerra em 31 de julho.

Outros concursos de vídeo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou desta postagem.