domingo, 15 de maio de 2011

Inicia a produção do documentário Eternos Heróis

Iniciaram neste sábado, 14 as gravações do documentário Eternos Heróis, que fará um resgate histórico do paraquedismo militar no Brasil e das histórias particulares de veteranos paraquedistas que viveram a gênese dessa atividade militar. Após o almoço no clube Geraldo Santana, onde foi apresentado o projeto, iniciaram-se as gravações de algumas imagens iniciais e uma entrevista com o PQDT 244 Romeu. O projeto tem apoio do GRAFONSOS, grupo de veteranos paraquedistas do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. Parabenizo pela excelente iniciativa, sabemos da importância de divulgar esta atividade militar de tamanho significado estratégico para a defesa de nosso pais, tive a honra de servir na Brigada Pára-quedista nos anos de 82, 83,84 e trago de lá a lembrança de momentos inesquecíveis e os ensinamentos de que o valor de um homem se da pelo seu caráter e por seu espírito de lutar sempre, de forma leal e justa.

    ResponderExcluir
  2. Andre Felipe Ribeiro28 de maio de 2011 às 16:07

    De fato é uma grande homenagem aos guerreiros alados. Sou Pqdt de 1994, servi até 1997 de forma intensa, viva como a força real de um Páraquedista. Me orgulho de cada missão, fiz o que fiz porque amava minha profissão, que eram mais de que meu trabalho , era minha vida. Deixei a Brigada de Infantaria Pqdt, mas ela nunca me deixou. Sempre ostentarei em meu peito de ter sido um dos precursores do pentátlo pqdt, competição autênticamente páraquedista. Meu orgulho minha vida!!!Tenho hoje um sonho de dar vida as minhas experiencias como militar,e mostrar um Brasil desconhecido pelos Brasileiros, acessem a pagina de projeto no facebook, Programa Vecteranus. Parabéns Richardson estou a tua disposição no que for preciso para colaborar com material sobre a vida de um Eterno Heroi!!! Barsil acima de tudo !! Abaixo somente de Deus! Ribeiro Pqdt 58.546 -94/3 formação jangal purinho!!

    ResponderExcluir

Diga o que você achou desta postagem.